Home Cultura Série brasileira “5X Comédia” estreia no Amazon Prime Video

Série brasileira “5X Comédia” estreia no Amazon Prime Video

by Gabriel Barros
5X Comédia - Imagem: Reprodução

Gravada de maneira remota, a série brasileira ‘5X Comédia’ estreou no Amazon Prime Vídeo nesta sexta-feira (26). A série conta, em 5 episódios, sobre o cotidiano dos personagens em meio à pandemia. O elenco da série é formado por Gregório Duvivier, Rafael Portugal, Gabriel Godoy, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Roberta Rodrigues, Samantha Schmutz, Thati Lopes e Yuri Marçal.

5X Comédia - Imagem: Reprodução
5X Comédia – Imagem: Reprodução

As gravações dos episódios foram feitas direto das casas dos atores, com a ajuda dos próprios familiares. A atriz Katiucia Canoro, por exemplo, contracena com seu filho Pepe. Esse formato evidencia a dinâmica da série refletindo as dificuldades, desafios de se produzir um material cultural neste momento.

Em coletiva de imprensa, o ator Gregório Duvivier contou, enquanto gravava a série 5X Comédia, que ficou receoso pela estreia da série por ficar datada antes mesmo de chegar ao público. Uma vez que a série tem como enfoque principal a covid-19 e seus efeitos na sociedade. Porém, a série não podia ir ao ar em outra data. Vivemos hoje, o auge da pandemia.

“O Brasil trabalha para que as pautas continuem quentes, para que a ficção não envelheça. Parece que os governantes querem que a gente não sublime os assuntos. Continuamos neste ano na marmota, vivendo e revivendo (as situações) então continua atual.”, comentou o ator.

Confira aqui o trailer oficial de 5X Comédia

Leia também: Rafael Portugal e Onze:20 lançam a música “Te Dar a Flor”

You may also like

Leave a Comment