Home Esportes Fiat/Gerdau/Minas vence o Funvic Natal por 3×1, na Arena UniBH

Fiat/Gerdau/Minas vence o Funvic Natal por 3×1, na Arena UniBH

by Gabriel Barros
Minas x Funvic - Imagem: Orlando Bento

O Fiat/Gerdau/Minas venceu a equipe do Funvic Natal por 3×1, na Arena UniBH, no primeiro duelo das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. As parciais foram: 25×23, 23×25, 30×28 e 25×17.

Escalação Fiat/Gexrdau/Minas:

Levantador: William Arjona

Oposto: Michael Sánchez

Ponteiros: Henrique Honorato e Leozinho

Centrais: Matheus Pinta e Juninho

Líbero: Maique Reis

Técnico: Nery Tambeiro

Escalação Funvic Natal:

Levantador: Índio

Oposto: Gabriel Santos

Ponteiros: Luis Elian e Fábio Rodrigues

Centrais: Pat Gasman e Felipe Brito

Líbero: Thales Hoss

Técnico: Adalberto Fragoso

O primeiro set da partida foi muito equilibrado. A equipe de Natal ficou à frente do placar durante quase todo o set. O Minas seguiu na cola e conseguiu a virada já nos “finalmentes” da primeira parcial e conseguiu fechar em 25×23. Destaque para o ponteiro Honorato que virou bolas importantes e fechou o bloqueio no último ponto do set, sacramentando a vitória do time mineiro na primeira etapa.

No segundo set, o Funvic começou a parcial na vantagem e assim foi até o final. O set foi vencido pela equipe de Natal por 25×23 com uma bela atuação do ponteiro Elian que desafogou o ataque de sua equipe. Com isso, o primeiro jogo estava empatado em 1×1.

Fiat/Gerdau/Minas x Funvic Natal – Imagem: Orlando Bento/MTC

No terceiro set, um show de voleibol. O set vencido pelo Minas teve de tudo. Cravadas, bloqueios no pé, e uma atuação impecável do líbero Maique. A parcial de 30×28 para a equipe mineira mostrou muito do que foi a terceira etapa desse baita jogo. Minas agora com a vantagem.

E a vitória do Minas foi sacramentada no quarto set, vencido pelo Minas por 25×17. Honorato foi o melhor em quadra e levou para casa o troféu Viva Vôlei.

Acompanhe a editoria de esportes do BeloriNews. Clique aqui!

You may also like

Leave a Comment