Home Destaque Atlético acerta permanência de Hyoran

Atlético acerta permanência de Hyoran

by Raphael Segato
Divulgação: Atlético

O Atlético acertou junto ao Palmeiras a permanência do meio-campista Hyoran, de 27 anos. Vivendo grande fase, o jogador estava emprestado e ficará no clube mineiro por mais tempo, agora de maneira definitiva após o alvinegro exercer o direito de compra.  O clube irá pagar 7,5 milhões de reais em 50% dos direitos econômicos e o contrato com o jogador será valido até 31/12/2023.

As condições de pagamentos já estão previstas no contrato assinado no empréstimo do jogador e serão divididas em algumas parcelas pagas durante o ano. Hyoran chegou ao Atlético no começo de 2020, quando o técnico ainda era Rafael Dudamel. Seu contrato seria até o fim do ano passado, mas devido à pandemia da COVID-19 foi prorrogado até o fim do campeonato Brasileiro, que termina agora em fevereiro.

O jogador passou por momentos de várias criticas da torcida, mas deu a volta por cima e hoje vive grande fase marcando 6 gols nessa reta final de campeonato. O momento atual pesou para o clube exercer a opção de compra. Hyoran é um dos destaques do alvinegro no Campeonato Brasileiro e tem 43 jogos pelo Atlético, e marcou nove gols.

You may also like

Leave a Comment