Home Esportes Cruzeiro perde no Mineirão e Caldense quebra tabu de 26 anos

Cruzeiro perde no Mineirão e Caldense quebra tabu de 26 anos

by Gabriel Barros
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para a Caldense na última quarta-feira (03) por 1×0, no Mineirão. Amarildo foi o autor do gol do time de Poços de Caldas aos 09 minutos da primeira etapa. Com a derrota, a Caldense quebrou um tabu de 26 anos dentro do gigante da pampulha. Na ocasião, em 1995, a Caldense repetiu o placar do jogo de ontem. Essa foi a sétima vitória da veterana no confronto contra o time da capital.

Com a derrota de ontem, o Cruzeiro fica com um saldo negativo ainda no início da competição, um empate e uma derrota. Felipe Conceição reconheceu as falhas e dificuldades de um início de temporada: “Tivemos dificuldades na parte ofensiva e também na parte defensiva. Não fizemos um bom jogo. É o segundo jogo da temporada. A gente sabe das dificuldades de um início de trabalho, mas a expectativa hoje era de a gente dar mais um salto, mais um tijolinho na construção e ter uma atuação melhor. Infelizmente, não aconteceu”, disse o treinador

O Cruzeiro volta à campo novamente no próximo sábado (6) contra a URT, às 21h, no estádio Zama Maciel em Patos de Minas. Para esse jogo, o Cruzeiro não contará com Felipe Augusto, titular dos dois primeiros jogos, devido a suspenção por cartão vermelho no jogo contra a Caldense.

Confira também: Cruzeiro estreia da Copa do Brasil no dia 11 de março às 19h15

You may also like

Leave a Comment