Home Esportes No tie-break, Itambé/Minas vence Sesc/Flamengo pela Superliga Feminina

No tie-break, Itambé/Minas vence Sesc/Flamengo pela Superliga Feminina

by Gabriel Barros
Itambé/Minas x Sesc/Flamengo - Imagem: Orlando Bento

O Itambé/Minas venceu o Sesc/Flamengo por 3×2, hoje, na Arena Minas. O time mineiro iniciou a partida com a levantadora Macris, as ponteiras Pri Daroit e Pri Souza, as centrais Carol Gattaz e Julia Kuidess, a oposta Dani Cuttino, e a líbero Léia. Já o Sesc, começou com a levantadora Geovana, as ponteiras Peña e Maira, as centrais Valquiria e Milka, a oposta Monique, e a líbero Natinha.

A equipe mineira iniciou a partida em um ritmo muito bom. Todos os fundamentos funcionando assim como manda o manual. O Sesc conseguiu encontrar o seu melhor ritmo, chegou a empatar e virar o jogo para superar o Minas na vantagem mínima fechando o primeiro set em 28×26.

Imagem: Orlando Bento/MTC

No segundo set, apesar no início melhor do Flamengo dessa vez, o Minas conseguiu dar a volta por cima e vencer o set com certa “tranquilidade”. A parcial foi fechada em 25×21.

Já no terceiro set, apesar do início equilibrado, a equipe do Sesc subiu a intensidade e conseguiu desempenhar um grande voleibol. Destaque para Juciley que entrou no lugar de Milka e comandou o meio de rede da equipe carioca. 25×18 para o Flamengo

O quarto set foi vencido pelo Minas com sobras. Pri Heldes entrou no lugar de Macris e conseguiu fazer o time rodar rumo a vítoria no set. A parcial foi finalizada em 25×14 para a equipe mineira.

No tie-break, a equipe do Minas conseguiu ficar à frente do placar durante toda a parcial, finalizada em 15×11. Foi um belissímo espetáculo para quem esteve presenta na Arena Minas na noite desta quinta-feira (3).

Imagem destacada: Orlando Bento/MTC

Acompanhe a editoria de esporte do BeloriNews! Clique aqui.

You may also like

Leave a Comment