Home Esportes Sada Cruzeiro é superado pelo Itapetininga, em Contagem

Sada Cruzeiro é superado pelo Itapetininga, em Contagem

by Gabriel Barros
Imagem: Agência 17/Sada Cruzeiro
Imagem: Agência 17/Sada Cruzeiro
Imagem: Agência 17/Sada Cruzeiro

Em uma atuação de gala, o Itapetininga supera o Sada Cruzeiro por 3×0, em Contagem. As parciais foram de 17×25, 22×25 e 22×25. O Sada entrou em quadra com levantador Cachopa, os ponteiros Facundo Conte e Lopes, os centrais Isac e Otávio, o oposto Alan e o líbero Lukinhas. Já o Vôlei Um, entrou em quadro com o levantador Carísio, os ponteiros Adriano e Guiga, os centrais Thales e Johan, o oposto Renan e o líbero Rogerinho.

O Vôlei Um Itapê não tomou conhecimento sobre o time do Sada Cruzeiro. Desde o primeiro set se impôs no jogo e não deixou que o time mineiro reagisse em nenhum momento do jogo. A atuação conjunta do time paulista foi impecável, mas é válido destacar o poder de decisão do levantador Carísio, vencedor do Troféu Viva Vôlei, e do oposto Renan, que foi o maior pontuador da partida, com 16 pontos.

Esse foi o primeiro jogo da melhor de três das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. O próximo confronto entre as equipes será na quarta-feira (17), também em Contagem, às 16h30.

Confira também: Cruzeiro estreará novo uniforme no jogo de domingo, no Mineirão

You may also like

Leave a Comment